top of page

Sobre

sobre

Ao olhar para trás, é fácil reconhecer a grandeza e misericórdia de nosso Senhor quando Ele escolheu e equipou o Apóstolo Guillermo Maldonado para estabelecer este ministério. Deus lhe deu a unção evangelística e de ensino. Esses dons amadureceram através de incontáveis viagens missionárias nas quais ele compartilhou a Palavra de Deus com os perdidos. Depois de nove anos viajando e pregando em todas as nações, Deus falou com o Dr. Guillermo Maldonado instruindo-o a construir uma igreja em Miami. Este era um novo desafio para ele e sua família.

Enquanto isso estava acontecendo, Deus também estava preparando a profeta Ana Maldonado para se tornar uma poderosa mulher de oração - um general de intercessão. Ele fez isso quando ela apresentou seu marido e seu filho, Bryan, para a obra do ministério. Neste momento, a igreja estava à beira de nascer no espírito, bem como seu segundo filho, Ronald, estava prestes a nascer. Ambos, o ministério e Ronald nasceram ao mesmo tempo. Pastor Bryan Maldonado e Ronald cresceram no meio da guerra espiritual e os inúmeros sacrifícios necessários para construir um ministério dessa magnitude; Ambos foram preparados para pagar o preço para servir a Deus desde o nascimento.
A oração preparou a terra ea pregação ungida da Palavra de Deus como as demonstrações de poder ganharam almas para Cristo. Além disso, a libertação se tornou a arma que salvou inúmeras pessoas de serem escravizadas ao pecado. Enquanto essas coisas aconteceram, os pastores estavam aguentando o processo de ser testado e equipado para o que estava por vir ...

História

historia

Pastor Josué e Deila Bayer são os pastores líderes da King Jesus Church, uma igreja multicultural localizada em Pompano Beach, Florida, Estados Unidos.

A King Jesus Church foi fundada em 26 de janeiro de 2012, quando os pastores Bayer decidiram ouvir a voz de Deus e ser obedientes à sua vocação pastoral.

 

A King Jesus Church é um ministério que o Senhor colocou no coração do Pastor Josué Bayer. Ele e sua esposa iniciaram a primeira reunião da igreja em uma sala de conferência na empresa dos pastores. Nesta sala, adoraram o Senhor e ensinaram a Palavra de Deus aos seus empregados depois das horas de trabalho. Foi lá, onde nasceram os primeiros filhos da Igreja King Jesus. Foi ali que os primeiros homens e mulheres foram batizados em água. Depois disso, Deus falou com o Pastor Josue numa noite de sexta-feira para abrir o serviço ao público aos domingos de manhã.
"Ainda me lembro de pregar a uma pessoa, enquanto minha esposa estava em outra sala com nossos filhos ensinando-lhes a palavra de Deus". Palavras do Pastor Josué.
Com o crescimento da igreja, era hora de ir para um espaço maior. Alguns meses depois, o Pastor e a igreja decidiram dar um passo de fé e passar para um lugar maior, que é o endereço atual da Igreja. Em 3511 NW 8th Ave Suite 13, Pompano Beach, FL 33064.
Pastores Josué e Deila Bayer encontraram-se com o Ministério Internacional El ReyJesus, localizado em Miami, Flórida, Estados Unidos. Desde que conheceram o Ministério Internacional, Deus deu ao Pastor Josué a oportunidade de ter uma conexão com eles. Os pastores Josué e Deila Bayer tornaram-se filhos espirituais do apóstolo Guillermo Maldonado e sua esposa, a profeta Ana Maldonado, ambos fundadores do ministério internacional El Rey Jesus.

Visão

visao

Evangelizar

Nosso propósito é pregar o evangelho inteiro de Jesus Cristo, enfocando o Reino do Céu e Seus sinais nesta terra, que são manifestados pelo poder sobrenatural de Deus. Para trazer boa notícia para os pobres de espírito, aqueles que perderam a fé. Para restaurar as famílias, os jovens. Apresentar um Jesus vivo à humanidade. Tudo isso através de evangelismo em massa, evangelismo pessoalmente e através das mídias.

Afirmação

Levar os novos crentes a ter um encontro com Deus através de retiros, buscando a presença de Deus, etc. Caminhar com eles passo a passo para que eles possam crescer espiritualmente através de um relacionamento com Deus e estudar Sua Palavra. Compreender o significado da obediência, fidelidade, humildade e honra no Reino de Deus.
"Fui condenado à morte na cruz com Cristo; Ainda estou vivendo; Não mais eu, mas Cristo vive em mim; E que a vida que eu agora estou vivendo na carne, eu estou vivendo pela fé, a fé do Filho de Deus, que em amor por mim, deu-se por mim. "Gálatas 2:20

Discipular

Treinar, equipar e ajudar cada discípulo a descobrir o chamado e a vontade de Deus para sua vida. Para ajudá-los a reconhecer sua identidade e autoridade no Reino de Deus.

Enviar

Para ganhar almas para Cristo, precisamos enviar líderes comprometidos e cheios da presença de Deus para restaurar, expulsar demônios, curar os doentes e profetizar em nome de Jesus. Levantar aqueles que estão espiritualmente mortos, e levá-los a um encontro sobrenatural com Deus.
"Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo".
Mateus 28:19

Rede Apostólica

rede apostolica

O propósito da cobertura espiritual é oferecer proteção paterna e um lugar onde as crianças desanimadas possam encontrar abrigo. A cobertura espiritual é como um guarda-chuva de proteção espiritual paternal que oferece unção, bênçãos, refúgio e descanso. Além disso, alimenta o caráter, levanta baixa auto-estima e afirma o propósito. É uma fonte contínua de revelação e alimento espiritual.
" E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores. "          Efésios 4:11
"Nenhum mal te sucederá, nem nenhuma praga ou calamidade se aproximará da tua tenda."     Salmo 91:10

Quem nós Somos?

Somos uma rede de apóstolos, pastores e ministros sob a cobertura espiritual do apóstolo Guillermo Maldonado. Identificamo-nos como uma rede apostólica, profética, pioneira e de ponta; Um de avanço, guerra e expansão; Apaixonado, militante, protótipo, anormal, agressivo, viciado, radical e reformador; Uma rede que pavimenta o caminho e está cheia de amor sobrenatural e graça; Conquistador, sempre em movimento, edificante, visionário, restaurador, com autoridade e influência; Libertador, com sinais, milagres, maravilhas e cura; Comprometido, governamental, vinho novo, paterno, ousado, sábio, confrontando, dinâmico, espontâneo e humilde. Somos um corpo criado com um padrão do céu projetado especificamente para avançar o Reino de Deus em nossos bairros, cidades e nações do mundo e para executar o governo espiritual sobre a nossa região. Nossa rede tem a paixão necessária para ganhar almas para Cristo; Para treinar, equipar e levar os novos crentes à maturidade para que eles possam cumprir a vontade de Deus e propósito para suas vidas. Temos uma visão do Reino, uma visão para o corpo, e uma visão nacional, continental e universal.

cobertura

Cobertura Espiritual

O que é Cobertura Espiritual ?

Uma cobertura espiritual é um pai espiritual que se torna uma fonte através da qual encontramos nutrição, sabedoria, proteção e conselho. Uma cobertura é um pai que investe todos os seus recursos disponíveis em um filho ou uma igreja para que eles possam alcançar seu propósito ou destino.
Uma cobertura ou um pai espiritual é um cultivador, um endosso, um protetor, um mentor, um progenitor, um líder, um encourajador, um estabilizador, um fornecedor, um transmissor, um instrutor, uma fonte que alimente, um professor, uma disciplina e um quem faça seus filhos responsáveis.
Um pai identifica os dons em seus filhos e os treina para que seus dons possam dar frutos. Ele dá identidade, oferece abrigo e refúgio, concede segurança e aumenta sua auto-estima.
Um pai toma homens e mulheres sem direção, propósito ou destino e ensina, ama e ajuda a encontrar direção em sua vida em Deus.

Membro

membro

Cada membro recebe um certificado para ser um membro ativo da Rede Apostólica do Novo Vinho e uma identificação assinada pelo pai espiritual da rede, o Apóstolo Guillermo Maldonado.

Quando um membro é comissionado como um apóstolo ou enviado como um pastor, um anel irá identificar o indivíduo como um construtor do Reino na região onde ele / ela é enviada.
A adesão é válida enquanto o indivíduo permanecer em completa harmonia com os princípios estabelecidos pela Palavra de Deus e enquanto ele / ela não incorrer em problemas de falsa ética ou caráter moral.

Processo de Aplicação

Antes de aplicar para cobertura espiritual sob o nosso ministério, os seguintes pré-requisitos devem ser cumpridos:

1.  Apresente uma carta de recomendação do ministério que o ordenou e / ou da cobertura que o enviou, autorizando você a buscar outra                 cobertura. Se você não puder apresentar esta carta, forneça uma razão justificável para isso.
2.  Anexe três cartas de referência de pastores em sua cidade.
3.  Juntamente com o seu pedido, anexe os documentos legais de sua igreja.
4.  Fornecer fotos digitais dos pastores seniores da igreja solicitando cobertura.
5.  Inclua uma cópia do seu certificado de casamento.
6.  Por causa da ética ministerial, integridade e respeito aos outros ministérios, ninguém que solicite cobertura pode estar sob outra cobertura           ou denominação.
7.  Sua igreja deve ser madura, sólida, estabelecida há pelo menos três anos, e deve ter uma filiação de pelo menos 200 membros.
8.  Sua igreja ou ministério NÃO PODE ter sido estabelecido como resultado de uma divisão.
9.  Os pastores seniores da igreja que pedem cobertura devem ter um bom testemunho pessoal e ministerial.
10. Você deve pregar a sã doutrina e demonstrar crescimento contínuo e fruto tanto no espiritual quanto no natural.
11. O objetivo principal de buscar nossa cobertura deve ser, primeiro e acima de tudo, ir a outro nível, a fim de estabelecer e avançar o Reino             de Deus aqui na terra.
12. Adotar, implementar e desenvolver a visão desta casa.

Anotacões Importantes

Só aceitaremos pacotes completos contendo todos os documentos e requisitos exigidos. Pacotes incompletos não serão considerados e serão descartados.
Por favor, envie o pacote completo via e-mail para o Departamento de Cobertura: secretary@kingjesuschurch.org
Se você precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos, você encontrará todas as nossas informações de contato abaixo.
Se esses pré-requisitos estiverem preenchidos, inscreva-se aqui (Você precisará do Adobe PDF Reader)

bottom of page